cases Vencedores prÊmio aberje

Em 2018, ganhamos a etapa regional (Sudeste) do Prêmio Aberje, na categoria Mídias Digitais, em projeto para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que se tornou a instituição com maior número de fãs e engajamento entre os hospitais brasileiros no Facebook.

Em 2017, fomos os vencedores nacionais do Prêmio Aberje na categoria Relações com a Imprensa, em projeto para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Conheça a estratégia que levou a instituição da oitava para a terceira posição na mídia.

O Natura Musical se tornou um dos programas mais importantes de fomento e patrocínio da música brasileira.  Vencedor nacional do  Prêmio Aberje, este case celebra os 10 anos desta plataforma de cultura da Natura.

  Cases de sucesso

A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) participou ativamente das discussões da reforma da previdência. Conheça este caso de advocacia de mídia calcado em informações de qualidade e diálogo franco com a imprensa.

A Novartis, um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, conduz um projeto importante de mapeamento, diagnóstico e combate a hanseníase no Brasil.  Um caso de comunicação e responsabilidade social para enfrentar doenças negligenciadas no país.

A Novartis, um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, está reinventando a medicina com medicamentos de terapia genética e terapia celular.  Conheça o case  em que contamos este novo momento da companhia no Brasil.

Em 2017, a Natura deu um salto para se tornar uma companhia global ao anunciar a compra da The Body Shop, uma das marcas de beleza mais respeitadas do mundo. A Conteúdo respondeu pela  comunicação com a imprensa brasileira e com correspondentes internacionais sediados no país para anunciar este grande momento.

Em 2017, o Itaú Cultural completou 30 anos de existência. O marco foi celebrado com uma  mostra do extraordinário acervo de arte do Instituto e um robusto conjunto de iniciativas de caráter público. Conheça este projeto emblemático na trajetória  histórica desta que  é uma das mais importantes organizações  de cultura do país.

O Itaú Cultural criou o projeto Ocupação, que se dedica a fazer a memorabília e o resgate de grandes nomes da cultura brasileira em exposições marcantes. Uma destas mostras emblemáticas recuperou a atuação da estilista Zuzu Angel, um dos nomes da cultura que se levantou contra a ditadura e mudou a face da moda no país.

Em 2011, uma visitante do Itaú Cultural foi orientada a não amamentar seu filho recém nascido numa das salas e exposição do Instituto. O episódio gerou protestos e se converteu numa rumorosa crise de imagem para a instituição e seu mantenedor, o banco Itaú. Veja como transformamos este limão numa limonada.

Avenida Ibirapuera, 2033 cj. 124 12º andar | Moema - São Paulo

conteudo@conteudonet.com   |   +55 11 5056.9800

Avenida Ibirapuera, 2033 cj. 124 12º andar | Moema - São Paulo

conteudo@conteudonet.com   |   +55 11 5056.9800

  cases Vencedores
prÊmio aberje

Em 2018, ganhamos a etapa regional (Sudeste) do Prêmio Aberje, na categoria Mídias Digitais, em projeto para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que se tornou a instituição com maior número de fãs e engajamento entre os hospitais brasileiros no Facebook.

Em 2017, fomos os vencedores nacionais do Prêmio Aberje na categoria Relações com a Imprensa, em projeto para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Conheça a estratégia que levou a instituição da oitava para a terceira posição na mídia.

O Natura Musical se tornou um dos programas mais importantes de fomento e patrocínio da música brasileira.  Vencedor nacional do  Prêmio Aberje, este case celebra os 10 anos desta plataforma de cultura da Natura.

  Cases de sucesso

A FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) participou ativamente das discussões da reforma da previdência. Conheça este caso de advocacia de mídia calcado em informações de qualidade e diálogo franco com a imprensa.

A Novartis, um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, conduz um projeto importante de mapeamento, diagnóstico e combate a hanseníase no Brasil.  Um caso de comunicação e responsabilidade social para enfrentar doenças negligenciadas no país.

A Novartis, um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, está reinventando a medicina com medicamentos de terapia genética e terapia celular.  Conheça o case  em que contamos este novo momento da companhia no Brasil.

Em 2017, a Natura deu um salto para se tornar uma companhia global ao anunciar a compra da The Body Shop, uma das marcas de beleza mais respeitadas do mundo. A Conteúdo respondeu pela  comunicação com a imprensa brasileira e com correspondentes internacionais sediados no país para anunciar este grande momento.

Em 2017, o Itaú Cultural completou 30 anos de existência. O marco foi celebrado com uma  mostra do extraordinário acervo de arte do Instituto e um robusto conjunto de iniciativas de caráter público. Conheça este projeto emblemático na trajetória  histórica desta que  é uma das mais importantes organizações  de cultura do país.

O Itaú Cultural criou o projeto Ocupação, que se dedica a fazer a memorabília e o resgate de grandes nomes da cultura brasileira em exposições marcantes. Uma destas mostras emblemáticas recuperou a atuação da estilista Zuzu Angel, um dos nomes da cultura que se levantou contra a ditadura e mudou a face da moda no país.

Em 2011, uma visitante do Itaú Cultural foi orientada a não amamentar seu filho recém nascido numa das salas e exposição do Instituto. O episódio gerou protestos e se converteu numa rumorosa crise de imagem para a instituição e seu mantenedor, o banco Itaú. Veja como transformamos este limão numa limonada.

Avenida Ibirapuera, 2033 cj. 124 12º andar | Moema - São Paulo

conteudo@conteudonet.com   |   +55 11 5056.9800